quinta-feira, 4 de abril de 2024

Programa Saúde na Escola

Hoje ocorreu a primeira reunião de 2024 do Grupo Intersetorial do Programa Saúde na Escola Herondina. Participaram do encontro o diretor Willian e as orientadoras Cristiane, Adriane e Andreia. Além de representantes do Centro de Saúde Ingleses, CRAS Norte II (Ingleses), Conselho Tutelar Norte da Ilha e EBM Professora Neusa Paula da Silveira.

Na pauta, o planejamento de ações integradas entre as instituições. No encontro foram definidas futuras atividades a ocorrerem nas escolas como campanhas de vacinação, avaliação bucal e oftalmológica, ações de combate a dengue e de promoção da saúde emocional e mental dos estudantes.

O próximo encontro ocorrerá na última quinta do mês de abril onde essas ações voltarão a ser discutidas e deliberadas.