terça-feira, 2 de abril de 2024

SAÍDA DE ESTUDOS - CAMERATA FLORIANÓPOLIS

Na quinta-feira, 21 de março, estudantes da escola Herondina foram contemplados com uma saída de estudos muito especial, e musical, que consistiu em participar do ensaio da Camerata Florianópolis, mais músicos convidados, tocando canções da banda inglesa The Beatles. O evento aconteceu no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC) e, além da participação de estudantes de outras escolas, a Herondina levou 27 alunos inscritos no curso de Musicalização, ministrado pelo professor Leonardo.

A saída de estudos contou com os apoios imprescindíveis dos professores Arthur e Alessandra. A escola agradece de forma especial a agente de cultura da Camerata, Bárbara, responsável pela logística da saída.