quarta-feira, 15 de maio de 2024

Equipe de Xadrez no Circuito Escolar

No dia 27 de abril 11 estudantes do Projeto de Xadrez da Escola Herondina e Rede em Movimento da Secretaria Municipal de Educação participaram da 1ª Etapa do Circuito Escolar da Grande Florianópolis. Evento organizado pelo Clube de Xadrez de Florianópolis. Na ocasião representaram nossa escola os estudantes Erick Willy Mendonça de Carvalho, Arthur Schvambach Costa, Antônio Takeo Minematsu, Marcele Soares de Freitas, Arthur Corrêa, Victor Gabriel do Prado Rogrigues, Samuel Rodrigues, Ântony Lorenzzo Colcete de Oliveira, Felipe Jesus Pereira Lima, Henrique Bruno Stroher e Samuel da Silva dos Santos acompanhados pelo professor Aralan Gessé Ribeiro de Jesus.

A estudante Marcele Soares de Freitas foi campeã da etapa na categoria sub12 feminino e Arthur Schvambach Costa ficou em terceiro lugar na categoria sub11 masculino.

Todos estão de parabéns!

Mais fotos a seguir: