terça-feira, 11 de junho de 2024

1º ano | Jogos Escolares 2024

Nos dias 10 e 11 de junho ocorreram as competições esportivas dos Jogos Escolares 2024 nas turmas de 1º ano. Na ocasião, os estudantes participaram  de competições como guerrinha de papel, estafeta cone-bola, estafeta de equilíbrio de bola, estafeta passa a bola, morto-vivo, gira dança cone, corrida de tapete, tênis no pé, circuito, entre outros.

Os jogos continuam para as turmas de 1º ano até outubro, com arrecadações de comida, roupas, lacres e demais competições que valem pontos.

Com os Jogos Escolares a Escola Herondina procura desenvolver práticas de socialização e integração. Além de promover atividades colaborativas, e buscar proporcionar formas de competições que auxiliem no desenvolvimento e formação dos estudantes.

Obrigado a todos os profissionais envolvidos e parabéns aos nossos estudantes!