terça-feira, 11 de junho de 2024

2ª Etapa Circuito Xadrez Escolar

No dia 08 de junho estudantes do Projeto de Xadrez da Escola Herondina e Rede em Movimento da Secretaria Municipal de Educação participaram da 2ª Etapa do Circuito Escolar da Grande Florianópolis. Evento organizado pelo Clube de Xadrez de Florianópolis. Na ocasião os estudantes foram acompanhados pelo professor Aralan Gessé Ribeiro de Jesus e por familiares que ajudaram no transporte dos nossos estudantes. Registramos nosso agradecimento ao professor e aos familiares pelo apoio. E a todos os estudantes que representaram nossa escola.
A estudante Marcele Soares de Freitas foi campeã da etapa na categoria sub12 feminino.

O Rede em Movimento da Secretaria Municipal de Educação de Florianópolis ficou em primeiro lugar na categoria de clubes. Envolvendo atletas da Herondina e demais escolas da rede municipal.

Todos estão de parabéns!