quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Calendário Escolar 2015

JANEIRO
26: Retorno do atendimento externo na secretaria escolar.

FEVEREIRO
09 e 10: Organização do ano letivo.
11: Início das aulas.
16 e 17: Carnaval (aula suspensa).
18: Quarta-feira de Cinzas (Manhã e Tarde - aula normal).
23 a 27: Planejamento do 1º Trimestre – Todos os profissionais convocados em sua Hora Atividade (Não haverá atendimento externo na Equipe Pedagógica e Direção).

MARÇO
05: Manhã - Reunião Pedagógica (aula suspensa); Tarde - (aula normal); e Noite – Mostra Pedagógica do Ano Letivo de 2015 com a participação de professores, familiares e estudantes.
23: Feriado Municipal – Aniversário de Florianópolis (aula suspensa).
28: Festival de Talentos 1º Semestre – Dia de Efetivo Trabalho Educativo.

ABRIL
02 e 03: Feriado da Semana Santa (aula suspensa).
21: Feriado de Tiradentes (aula suspensa).

MAIO
01: Feriado do Dia do Trabalhador (aula suspensa).
22: Fim do 1º Trimestre Letivo.
25: Início do 2º Trimestre Letivo.

JUNHO
04: Feriado de Corpos Christi (aula suspensa).
11/06: Reunião Pedagógica no período noturno.
15 a 19: Replanejamento do 2º Trimestre – Todos os profissionais convocados em sua Hora Atividade (Não haverá atendimento externo na Equipe Pedagógica e Direção).
19: Último dia para os professores entregarem as avaliações do 1º trimestre na secretaria da escola.
22 a 26: Semana de Colegiados do 1º trimestre - Todos os profissionais convocados em sua Hora Atividade. (Secretaria Escolar com horário reduzido para o atendimento externo - Não haverá atendimento externo na Equipe Pedagógica e Direção).
25 e 26: Não haverá atendimento externo na Secretaria Escolar.
29/06: Noite – Mostra Pedagógica e Entrega de avaliações do 1º trimestre com a participação de professores, estudantes e familiares.

JULHO
11: Festa Junina Interna (Apenas estudantes e profissionais) - Dia de Efetivo Trabalho Educativo.
17: Último dia de aula do 1º Semestre.
20 a 31: Férias Escolares.
AGOSTO
03: Retorno as aulas: Início do 2º Semestre.
08:  Aula normal ao sábado.
11: Manhã e Tarde - (aula normal); Noite - Mostra Pedagógica e Administrativa do 2º Semestre de 2015 com a participação de professores, familiares e estudantes.
19: Reunião Pedagógica no período noturno.
21: Último dia para os professores entregarem as avaliações do 2º trimestre na secretaria da escola.
22: Festival de Talentos 2º Semestre – Dia de Efetivo Trabalho Educativo.
24 a 28: Semana de Colegiados do 2º trimestre - Todos os profissionais convocados em sua Hora Atividade. (Secretaria Escolar com horário reduzido para o atendimento externo - Não haverá atendimento externo na Equipe Pedagógica e Direção).

SETEMBRO
03 e 04: Não haverá atendimento externo na Secretaria Escolar.
04: Fim do 2º Trimestre Letivo.
07: Feriado do dia da Independência do Brasil (aula suspensa).
08: Início do 3º Trimestre Letivo.
08: Manhã e Tarde (aula normal); Noite – Mostra Pedagógica e Entrega de avaliações do 2º trimestre com a participação de professores, estudantes e familiares.
12: Dia da Cidadania – Dia de Efetivo Trabalho Educativo.
21 a 25: Replanejamento do 3º Trimestre – Todos os profissionais convocados em sua Hora Atividade (Não haverá atendimento externo na Equipe Pedagógica e Direção).
26:  Aula normal ao sábado.

OUTUBRO
12: Feriado da Padroeira do Brasil (aula suspensa).
24: Feira de Ciências/Amostras – Dia de Efetivo Trabalho Educativo.

NOVEMBRO
02: Feriado de Finados (aula suspensa).
07:  Aula normal ao sábado.
18: Reunião Pedagógica no período noturno.
21:  Olimpíadas Escolares 2015 – Dia de Efetivo Trabalho Educativo.

DEZEMBRO
11: Último dia para os professores entregarem as avaliações do 3º trimestre na secretaria da escola.
18: Último dia de aula e atividades com os estudantes.
14 a 16: Colegiados do 3º trimestre - Todos os profissionais convocados em sua Hora Atividade. (Secretaria Escolar com horário reduzido para o atendimento externo - Não haverá atendimento externo na Equipe Pedagógica e Direção).
17: Não haverá atendimento externo na Secretaria Escolar.
18: Tarde – Cerimônia de Encerramento do ano letivo (13h30min) e Entrega de Avaliações (a partir das 16h00min).
18: Noite - Formatura das turmas de 9º ano (20h00min).
21: Planejamento 2016.
22: Planejamento 2016 e Confraternização entre funcionários (sem atendimento externo na secretaria escolar).
14 a 22: O horário de Hora Atividade de todos os profissionais deverá ser cumprida na própria escola.

Escola Básica Prof.ª Herondina Medeiros Zeferino – www.escolaherondina.net
Servidão Três Marias, 1072 – Ingleses – Florianópolis/SC – CEP: 88058-648Fone/Fax: 48 3269-3091 | Email: contato@escolaherondina.net