segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Festival de Talentos

No último sábado, 1º de novembro de 2014, ocorreu o primeiro Festival de Talentos da Escola Herondina.
Um evento organizado pelo Grêmio Estudantil com o apoio da direção da escola que contou com a apresentação de aproximadamente 50 estudantes, que cantaram, dançaram e tocaram instrumentos musicais.
O Coral Vozes do Arvoredo abriu e o Grupo de Dança Swag Dancers fechou o festival. Foram quase 3 horas de apresentações que divertiram, empolgaram e emocionaram todos os presentes. No final ficou o sentimento de que esse foi o primeiro de outros festivais que a escola deve organizar, com aprimoramentos e ampliações.

Nosso agradecimento a todos os estudantes que se apresentaram e a equipe do Grêmio Estudantil que organizou o festival. E a equipe da cozinha e da limpeza por todo o suporte prestado.
Confira fotos e vídeos do evento a seguir:

Mais vídeos disponíveis no nosso Canal no Youtube