quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Rematrículas na Escola Herondina começa na segunda-feira
Recadastro deve ser feito pela internet e novas matrículas serão aceitas apenas a partir de 4 de dezembro.
As rematrículas dos estudantes da Escola Básica Profa. Herondina Medeiros Zeferino, inclusive da Educação de Jovens e Adultos (EJA) começam na próxima segunda-feira (10) e vão até 28 de novembro. Assim como em 2013, os cadastros poderão ser efetuados pela internet. Matrículas para novos alunos serão abertas de 4 a 17 de dezembro, também pela internet. O ano letivo começará no dia 9 de fevereiro.

Os alunos ou responsáveis deverão acessar a página da Prefeitura para atualizar ou preencher o cadastro NESTE LINK. O sistema on-line começa a funcionar a partir das 8 horas da próxima segunda-feira.
Todos os pais ou responsáveis devem levar à escola a certidão de nascimento da criança ou adolescente e atestado de frequência. Caso isso não seja providenciado, a vaga será aberta para outros estudantes.
Novas matrículas
 As novas matrículas, de 4 a 17 de dezembro, serão validadas obrigatoriamente até o dia 19. Para o ensino fundamental, serão exigidos que se leve à unidade educacional a certidão de nascimento e atestado de frequência, com indicação da etapa que o aluno deve seguir em 2015. Sem o cumprimento da exigência, a vaga poderá ser ocupada por outro estudante.
Novas escolas
As crianças que estão matriculadas e frequentam regularmente a Creche Ingleses, e que vão completar seis anos de idade até o dia 31 de março de 2015, terão vaga garantida na  Escola Básica Profa. Herondina Medeiros Zeferino. Para isso é preciso realizar a rematrícula e entregar a documentação obrigatória até 28 de novembro.

Adaptado de: www. pmf.sc.gov.br