segunda-feira, 20 de abril de 2015

Aprovados no Programa Protetor Ambiental

Os estudantes da Escola Herondina Amon-Há Rodrigues Cardoso e Nicolas Pedroso - turma 72, Igor Henrique Maciel Pereira - turma 82 e Ryan Henrique Maciel Pereira - turma 81 foram aprovados na seleção do Programa Protetor Ambiental de Santa Catarina.
O Programa existe em Florianópolis desde 2011, e é desenvolvido pela Polícia Militar Ambiental de Santa Catarina – PMA. O programa desenvolve ações voltadas para a educação ambiental.
A Escola Herondina disponibilizou aulas de revisão dos conteúdos programáticos com a professora de Ciências, Ariane Lanzarini. Alguns estudantes compareceram a escola no contraturno para participar da revisão e também para terem orientações quanto a seleção.
A equipe da Escola Herondina parabeniza os estudantes aprovados.

E para aqueles que não foram aprovados neste ano, lembramos que em 2016 haverá nova seleção para o programa.
A matrícula dos estudantes aprovados tem que ser feita por adulto responsável nos dias 23 ou 24 de abril das 14h as 17h na Polícia Militar Ambiental – Rodovia João Gualberto Soares (ponto final do ônibus - Rio Vermelho).

As atividades serão desenvolvidas no Parque do Rio Vermelho durante 5 meses, ocorrendo no contraturno escolar.