sexta-feira, 17 de abril de 2015

Novidade no Projeto Escola Aberta Herondina

DIVULGAÇÃO ESCOLA ABERTA
A partir do próximo sábado, estará funcionando às 15:00 na Escola Aberta, a oficina de ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL para JOVENS matriculados no ensino médio, EJA e CEJA.
Nesta primeira aula será feita a orientação para fazer currículo e dicas de preparação para entrevistas. O responsável por esta oficina será o professor Renato Rocha. O Renato é formado em processos gerenciais pelo SENAC/SC, Coach formado pelo I
BC, Orientador Profissional e de Carreira formado pelo Instituo do Ser, acadêmico da 8ª fase de psicologia do Centro Universitário Estácio de Sá. Os jovens estarão em muito boas mãos.
Seja bem vindo Renato! Ficamos muito felizes em ter sua participação em nosso projeto. A comunidade agradece.
INSCREVA-SE.
Conheça o Facebook da Escola Aberta: