terça-feira, 7 de abril de 2015

Programa Protetor Ambiental

A equipe do Programa Protetor Ambiental veio a Escola Herondina divulgar o processo seletivo 2015. O Cabo Campos e os protetores veteranos Divelson B. Demachi e Mariana R. de Carvalho palestraram sobre o Programa e deram informações para aos alunos e profissionais da Escola.
O Programa existe em Florianópolis desde 2011, e é desenvolvido pela Polícia Militar Ambiental de Santa Catarina – PMA que possui um programa de educação ambiental.

Os alunos interessados em participar  do Programa Protetores Ambientais que tiverem entre 12 e 14 anos devem se inscrever na Escola Herondina e ir no dia 18 de abril às 9 horas da manhã na Escola Básica Maria Conceição Nunes, localizada no Rio Vermelho, para participar da seleção.
Lembrando que o assunto a ser estudado para a seleção envolve os conteúdos curriculares de Ciências.

Programa Protetor Ambiental
  •  Turno: Vespertino
  •  Dias da semana: Terças e quintas
  •  Duração: 5 meses
  •  Carga Horária: 180 horas
  •  Local: Parque do Rio Vermelho
  •  Contato: 48-3665-4491
  •  E-mail: pmaeduca@pm.sc.gov.br
  •  Blog: http://pmaeduca.blogspot.com
  • OBS: Caso sejam aprovados na seleção.