sexta-feira, 10 de abril de 2015

Turma 14 - Professora Bárbara Vasques

A professora Bárbara Vasques registrou algumas atividades desenvolvidas desde o início do ano com a turma 14.

O primeiro dia de aula é sempre muito importante, principalmente quando as crianças estão pela primeira vez na escola. Por isso, neste dia, os papais e mamães foram convidados a ficarem um pouquinho junto com a turma para que todos pudessem conversar e tirar suas dúvidas sobre os horários, os materiais, o recreio e outras questões. Depois desse momento os familiares despediram-se e a turma iniciou seus trabalhos.

A turma 14, é uma turminha esperta que já realizou várias atividades desde que o ano começou, por isso vamos dividir aqui um pouquinho do que já realizamos:
Máscaras de carnaval;
Manipulação de quantidades e de letras móveis;
Jogo de memória com vogais;
Procuramos o nosso nome no mural;
Contamos nossas histórias na roda;
Representamos nossa idade com desenhos;
Brincamos no parque;
Estudamos e construímos uma osterbaum.

Tudo foi realizado com muita dedicação e alegria pela nossa turma!