quinta-feira, 9 de abril de 2015

Agenda escolar - 2015

Os estudantes da Escola Herondina estão recebendo nessa semana as agendas escolares. Trata-se de um importante instrumento de comunicação entre as famílias e a escola. Na agenda, os familiares podem  encaminhar bilhetes, solicitar reuniões e encaminhar informações para os professores, direção e toda a equipe da escola.
Informamos que na agenda estão disponíveis o calendário escolar e as normas escolares.
Solicitamos a participação dos familiares para verificar diariamente as agendas e garantir que os estudantes estejam com as mesmas em suas mochilas, com o preenchimento do nome e de todos os dados. Em especial dos contatos telefônicos que são utilizados para entrar em contato com os familiares para tratar dos assuntos ocorridos na escola, principalmente em casos de acidentes ou quando o estudante está doente ou com dores.
Agradecemos a todos os funcionários envolvidos na preparação da agenda, em especial das professores auxiliares que fixaram o calendário, as normas escolares e ajudaram na distribuição.

Desejamos um bom uso desse instrumento a toda a comunidade escolar.