quinta-feira, 14 de maio de 2015

Olimpíada de Astronomia

Está confirmada para amanhã, dia 15/05/2015, a realização da Olimpíada Brasileira de Astronomia na Escola Herondina.
Essa será a única atividade mantida pela escola durante o período de greve. Pois estudantes e professores vêm se preparando desde fevereiro para participarem das olimpíadas, que obrigatoriamente deve ser realizada nessa data.
Por isso, chamamos todos os estudantes das turmas de 5º ano a estarem amanhã às 08 horas na escola, tanto os que estudam de manhã como os da tarde, para participarem da prova. Os estudantes de 9º ano que vão fazer a prova também devem estar na escola às 08 horas.