quarta-feira, 3 de junho de 2015

Apresentação de jogos produzidos pelas professoras auxiliares

As professoras auxiliares de ensino Janaina Zanardo, Marilsa Pereira e Sueli Massud apresentaram na formação de professores auxiliares no Centro de Educação Continuada - CEC, jogos produzidos no ano 2014 com os estudantes da Escola Herondina.
Os jogos produzidos foram Sudoku de animais e Twister, todos feitos em formato ampliado. A professora Marilsa explicou que essas atividades diferenciadas ocorreram paralelamente ao trabalho desenvolvido pelos professores regentes, complementando os conteúdos curriculares.

Na formação de professores os jogos foram apresentados e as professoras auxiliares que participaram da formação também confeccionaram jogos a partir da metodologia aplicada pelas professoras da Escola Herondina.