sexta-feira, 26 de junho de 2015

Mostra Pedagógica com Entrega das Avaliações

Convidamos toda a comunidade escolar para participar da Mostra Pedagógica e Entrega das Avaliações/Boletins do primeiro trimestre. Será na próxima segunda-feira (29/06) a partir das 18 horas.
Na ocasião, professores e estudantes apresentarão as atividades desenvolvidas durante o primeiro trimestre. Os familiares terão acesso as avaliações/boletins dos estudantes e poderão conversar com os professores sobre o desempenho dos alunos.
A mostra das turmas de 1º ao 5º ano ocorrerá nas próprias salas de aula. E de 6º ao 9º ano as atividades serão realizadas no auditório da escola.
Caso o tempo esteja firme e sem nuvens será realizado uma observação astronômica com uso de telescópio para visualização das crateras da Lua e dos planetas Júpiter e Vênus. Essa atividade ocorrerá a partir das 19 horas no estacionamento dos fundos da escola.
Todos estão convidados a participar.