quarta-feira, 1 de julho de 2015

IX MOBFOG - Mostra Brasileira de Foguetes

Nossos alunos que estudam nos 5º anos dos períodos matutino e vespertino participaram no dia 12 de maio de 2015 da IX Mostra Brasileira de Foguetes MOBFOG. Construíram e lançaram seus foguetes conforme as regras estabelecidas pela Coordenação da MOBFOG para nível 2 da competição.                                          Foi uma atividade bastante prazerosa, criativa e especial visto que, houve uma grande adesão por parte dos estudantes.
O maior alcance de lançamento foi da aluna Estefane Meregalle Lopes da turma 56.
O relatório com todos os alunos envolvidos e seus respectivos alcances foi enviado a Coordenação da MOBFOG no dia 11 de junho. Estamos agora esperando o resultado e as devidas premiações.
Participaram desta atividade a Professora Roberta Cezar como coordenadora e o Professor Fábio Tupinambá como responsável pelas medidas de Lançamento.