quarta-feira, 1 de julho de 2015

"Vibe Skate College" na Escola Herondina

A equipe de skatistas da equipe Vibe Shoes esteve em Florianópolis entre os dias 25 e 27 de março realizando a ação: “Vibe Skate College” produzida pela revista Solto. Os atletas visitaram algumas escolas onde realizaram demonstrações de manobras, distribuição de brindes e pôsters autografados por eles. A visita na escola Herondina foi agendada de última hora sendo surpresa até para os instrutores e alunos do projeto de skate que acontece na escola as quintas-feiras, por coincidência a ação rolou no mesmo dia. Os alunos do projeto juntamente com os demais estudantes da escola receberam a equipe com muito entusiamo, mostrando que o skate é um dos esportes que mais mobilizam o interesse das crianças e adolescentes. Altas “Vibe”!
O projeto "Skate is Cool", oferece aulas extra-curriculares de skate. Ocorre sempre nas quintas-feiras nos períodos matutino e vespertino e é destinado aos estudantes da Escola Herondina de 1º ao 9º ano.