quarta-feira, 8 de julho de 2015

Testes de Acuidade Visual - Nova Data

Já está marcada uma nova data para a realização gratuita de Testes de Acuidade Visual por Optometrista profissional.
Será na próxima terça-feira (14/07/2015) a partir das 19 horas na própria escola.
Devido a grande procura ocorrida nessa última terça-feira (07/07/2015) foi necessário agendar uma nova data.
Caso seja diagnosticado durante a consulta problemas com a visão, já será emitido na hora a receita para a confecção dos óculos.

Essa atividade está sendo organizada pela equipe da EJA Ingleses da Escola Herondina e é aberta a toda a nossa comunidade escolar.

NOTA: Informamos que não foram emitidos receitas no momento dos testes. Ocorreu uma falha na comunicação entre a equipe organizadora e a equipe que divulgou no site da escola.