quarta-feira, 8 de julho de 2015

Arraiá da Herondina

Informamos que no dia 11/07 (sábado) ocorrerá a Festa Junina da Escola Herondina. Nesse ano, o Conselho Deliberativo da nossa escola optou por restringir a participação na festa apenas de estudantes e dos funcionários que estarão trabalhando. O objetivo dessa mudança é garantir a segurança dos estudantes, já que existiram situações de violência nas intermediações da escola em anos anteriores.
ENTRADA E SAÍDA
A entrada dos estudantes deverá ocorrer obrigatoriamente das 08h20min até as 09h00min, mediante a apresentação do bilhete assinado pelos responsáveis. Esse bilhete está sendo entregue em todas as turmas até essa quinta-feira (09/07/2015). Caso o estudante tenha faltado nesse dia ou perdido o bilhete, poderá requerer um novo até sexta-feira (10/07/2015).
Após o horário de entrada o portão será fechado, e os estudantes só poderão sair após o término das apresentações previsto para ocorrer entre 11h30min e 12h00min.

ALIMENTAÇÃO GRATUITA
A alimentação será totalmente gratuita, graças ao empenho dos estudantes e as doações realizadas pelos familiares durante a gincana. Terá suco, bolo, pipoca, canjica, pinhão e cachorro quente de carne.

ATRAÇÕES
Apenas algumas atividades recreativas que serão promovidas pelos estudantes de 9º ano terão custo como correio elegante, cadeia, barraca de doces e jogos, etc. O objetivo é arrecadar fundos para a formatura dessas turmas.