sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Comunicação por Email e Celular

A partir de agosto de 2015 os familiares poderão receber por e-mail e no seu celular os comunicados enviados pela escola na agenda escolar. A intenção é melhorar e acelerar nossa comunicação.
E-MAIL: Para se cadastrar basta enviar um e-mail para secretaria@escolaherondina.net com a palavra “cadastrar”. O pedido pode também ser feito pessoalmente na secretaria da nossa escola.
CELULAR: É preciso realizar os seguintes passos no seu aparelho:
1 – Baixe e instale o aplicativo “Remind”.
2 – Realize o cadastro como familiar e faça login.
3 – Clicar apenas em “Inscrever-se em uma turma”.
4 – Insira o código: @herondina.
5 – Pronto você já estará cadastrado e receberá no seu celular as mensagens da Escola Herondina.
Em caso de dúvida, favor entrar em contato com a secretaria da escola: 3269-3091 ou pelo email: “secretaria@escolaherondina.net”