quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Parque Adolfinha - Turma: 61

Na manhã do dia 10 de agosto de 2015, os alunos da turma 61 da Escola Herondina foram visitar o Parque Adolfinha - Espaço ambiente que veio ao encontro das aulas teóricas sobre meio ambiente, sustentabilidade, reciclagem e equilíbrio ecológico.
Tiveram a orientação com o professor Cláudio que em toda a trilha dava aulas práticas em sala de aula improvisada.  Aprenderam tudo interagindo com animais, plantas, alimentação orgânica, hortas com material reciclado, produção de adubo orgânico e farmácia natural.

A turma foi acompanhada pelas professoras Clotildes de Ramos e Tania Rocha divertiram-se e aprenderam muito.