quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Uso de Uniforme

Na última reunião de pais, professores, funcionários e estudantes ocorrida no dia 11/08/2015, foram aprovadas algumas alterações nas regras escolares relacionadas ao uniforme escolar. A proposta foi discutida inicialmente no Conselho Deliberativo da escola e é fruto de reivindicações feitas por alguns estudantes entre 2014 e 2015.
O objetivo é proporcionar mais de uma opção ao estudante para estar uniformizado na escola.
A partir de agosto de 2015, fica estipulado que tanto a camiseta quanto o casaco poderão ser branco ou azul marinho. Veja como ficou:
Camiseta branca ou azul marinho: 1) A logo da escola é obrigatória. 2) pode ser qualquer tipo de gola. 3) As duas faixas verticais são opcionais.
Casaco branco ou azul marinho: 1) A logo da escola não é obrigatória desde que não exista no casado outras logos ou estampas. 2) Pode ser qualquer tipo de gola ou manga. 3) As duas faixas verticais são opcionais.
Lembramos que o uso do uniforme é obrigatório, e é indispensável a colaboração dos familiares para organizarem a rotina dos estudantes e garantirem a ida a escola com o uniforme.