sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Sistema de Iluminação Externa

O sistema de iluminação externo da Escola Herondina finalmente foi plenamente restabelecido. Um serviço importante para a segurança dos estudantes da EJA no período noturno, e para o controle patrimonial. Agora as câmeras de segurança captam todo o entorno da escola durante a noite.
Desde 2014, aguardávamos a solução do problema com equipes terceirizadas. Mas a solução veio com os recursos próprios da escola e com o empenho dos zeladores da escola, em especial o sr. Antônio, que trocou e instalou lâmpadas econômicas mais potentes e readequou o sistema que liga a iluminação. Fica aqui registrado nosso agradecimento pelo empenho e pela solução do problema.

Mi e sr. Antônio - zeladores da escola.