quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Cantinho do Zeferino

No final de agosto foi instalado o “Cantinho do Zeferino”, um projeto idealizado e construído por um grupo de professoras auxiliares e que conta com o incentivo da direção e de outros profissionais da escola. Entre os objetivos está a humanização do espaço escolar e a oferta de um local de referência onde os estudantes possam brincar e desenhar livremente, especialmente na hora do recreio. Além disso, o espaço poderá ser utilizado pelos professores para planejarem atividades lúdicas e oportunizar momentos de aprendizado fora da sala de aula. Por esse motivo, precisamos permanentemente da doação de brinquedos, canetas/canetinhas coloridas, lápis de cor, folhas e cadernos para desenho, entre outros para uso coletivo dos estudantes da escola nesse espaço.
As doações podem ser encaminhadas para a direção da escola ou entregues diretamente as professoras auxiliares Marilsa, Sueli, Edilene e Roseli.

Contamos com a colaboração de todos.
Mais fotos: