domingo, 13 de setembro de 2015

Resultados do Dia da Cidadania

No último sábado (12/09/2015) ocorreu o Dia da Cidadania, momento em que a comunidade escolar é convidada a melhorar espaços da escola. Além de deixar a nossa escola em melhores condições, o objetivo também passa por despertar a crítica necessária entre nossos estudantes acerca da importância do cuidado com a escola e com o patrimônio público.
Nesse ano, as atividades se concentraram em humanizar os banheiros e o refeitório, limpeza das carteiras em salas de aula, plantio de flores e a preparação de dreno e encanamentos para acabar com os alagamentos no parquinho e preparar o local para uma nova etapa: o aterramento e o plantio de um novo gramado. Registramos que o trabalho de construção do dreno foi auxiliado pela Intendência dos Ingleses que forneceu os materiais necessários e deverá ceder o "barro" necessário para aterrar o espaço.
Parabéns a todos os professores, familiares, funcionários e estudantes pelo belo trabalho. Todos estão convocados a cuidar e melhorar nossa escola.
Mais fotos: