segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Escola Herondina promove 1ª transmissão ao vivo de saídas de estudos da RME



O dia 19 de novembro marcará a 1ª transmissão ao vivo de uma saída de estudos de estudantes da Rede Municipal de Ensino de Florianópolis.

Iniciativa conjunta dos professores Henrique Tobal Júnior, da disciplina de História, e Giselle Araújo, da Sala Informatizada; a transmissão da saída de estudos da turna 61 da Escola Herondina ao Museu do Homem do Sambaqui / Colégio Catarinense,  ocorrerá por meio do aplicativo Periscope, que possibilita streaming de vídeo em tempo real.

Neste dia,
os demais estudantes da escola, que está localizada no bairro Ingleses, poderão acompanhar um trecho da saída de estudos dos colegas do 6º ano, pois está programada também uma projeção da transmissão no espaço do refeitório da escola, durante o período do recreio. Perguntas poderão ser feitas e respondidas instantaneamente, possibilitando total interação com os espectadores.

A transmissão poderá ser acompanhada por qualquer pessoa em tempo real a partir das 15h15min (horário aproximado), por meio do link para transmissão. Para acessá-lo é simples: siga o perfil do Prof. Tobal no Twitter (@professortobal) ou curta a Fan Page Prof. Tobal no Facebook (https://www.facebook.com/professortobal); que assim que iniciar a transmissão uma nova postagem com o link será gerada automaticamente.

http://www.escolaherondina.net/
http://www.professortobal.com/

Nenhum comentário:

 
© 2008 Escola Básica Prof.ª Herondina Medeiros Zeferino  |  Templates e Acessórios por Elke di Barros