domingo, 8 de novembro de 2015

Inscrição para Palestra e Oficina do grafiteiro Renan Brito

No dia 13 de novembro, os estudantes do Apoio Pedagógico da Escola Herondina participarão de uma palestra, seguida de oficina de grafite, com o grafiteiro Renan Brito. Renan é formado em Psicologia e mestrando no programa de Psicologia Social da UFSC, e atualmente atua no Centro Cultural Escrava Anastácia - CCEA, como trabalhos que envolvem a temática Arte Urbana.
A palestra e a oficina de grafite são a culminância do projeto graffiti realizado pelas professoras do Apoio Pedagógico da Escola Herondina, Graziele Rodrigues  e Patrícia Gontan.
Para se inscrever na palestra e oficina do grafiteiro Renan Brito, que ocorrerá às 13h15min no dia 13 de novembro de 2015, clique no link abaixo:
As inscrições estão abertas até o dia
12 de novembro.
Lembrando que a palestra é aberta para todos os estudantes da Escola Herondina, que se inscreverem, mas a participação na oficina será apenas para os estudantes do Apoio Pedagógico.
Os estudantes que irão assistir a palestra e ao realizarem a inscrição, precisam retirar uma autorização nas salas do Apoio Pedagógico e trazer assinada pelos responsáveis legais.
____________________________________________________________________________
Projeto Graffiti
O projeto Graffiti tem como objetivo desenvolver com os alunos do apoio pedagógico, práticas de leitura e interpretação de texto com foco no letramento através do tema transversal ética e cidadania.
Sendo o graffiti uma expressão que se manifesta visualmente e revela realidades, opiniões, discursos, anseios e identidades, pretendemos a partir desta manifestação mostrar aos nossos alunos que eles podem e tem voz na sociedade, que são cidadãos com direitos e deveres e que podem através da arte e das histórias de muitos grafiteiros encontrar motivação para seguir em frente, superar suas dificuldades e não desistir de alcançar seus sonhos e objetivos.
Conheça mais em: