sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Aulas suspensas na tarde de sábado por falta de energia

Na tarde dessa sexta-feira os problemas elétricos na escola se agravaram com um curto-circuito, deixando a escola totalmente sem energia.
No final da tarde decidiu-se manter as atividades de reposição previstas para esse sábado no turno da manhã, pois não tínhamos como avisar os estudantes desse turno, e passamos nas salas de aula comunicando os alunos da tarde que as aulas de amanhã no período vespertino haviam sido suspensas.

Aulas de Reposição dia 07/11/2015
Manhã (das 08 às 12 horas - Incluindo Turmas Integrais): Atividades mantidas;
Vespertino (das 13:15 às 17:15 horas: Atividades suspensas.

Falta de energia elétrica em parte da escola.
Aproveitamos para informar que a demora em resolver essa situação decorre da impossibilidade de reparo no telhado da escola, pois com chuva a equipe não podia subir no mesmo, de onde origina a infiltração da água da chuva que tem provocado os curto-circuitos. Como hoje tivemos uma trégua da chuva, esse conserto já foi feito, e a situação do reparo dos disjuntores já pode ser realizado. Na segunda-feira pela manhã a equipe de eletricistas da SME estará na escola para tentar resolver esses problemas.
Agradecemos a paciência e a colaboração de funcionários e estudantes para manter o atendimento mesmo com as limitações que a falta de energia elétrica impôs a todos nós durante essa semana.