sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Palestra sobre Games e HQs

O escritor  Christopher Kastensmidt esteve na Escola Herondina, no dia 26/10 no período vespertino, falando sobre Games e HQs.
O professor de História Henrique Tobal Jr.  fez a mediação da palestra de Christopher. Os estudantes do período vespertino dos Anos Finais e alguns estudantes do período matutino, com devidas autorizações dos responsáveis, compareceram à palestra.
Christopher fez uma apresentação de como foi o início de sua carreira profissional, os jogos que foram produzidos nas empresas de games que esteve envolvido, os desafios profissionais e também o processo de produção do seu livro "A bandeira do elefante e da arara".
Algumas das mensagens destacadas por Christopher foram sobre a importância da leitura, dos estudos para acessar o conhecimento e também sobre as produções de games no Brasil. Alertou aos estudantes, que aqui, no Brasil, é possível ser um profissional na área games e que há um mercado em ascensão.
Ao final da palestra alguns estudantes fizeram perguntas, pediram autógrafos e bateram fotos com Christopher.

A Escola Herondina agradece a disponibilidade e atenção de Christopher em palestrar para estudantes e profissionais da escola.