segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Cerimônia de Premiação da Olimpíada de Astronomia

No dia 27 de novembro foi realizada na Escola Herondina a cerimônia de premiação dos medalhistas da OBA - Olimpíada de Astronomia e Astronáutica.
A mesa de cerimônia da premiação contou com a presença do Profº. Rodolfo Joaquim Pinto da Luz (Secretario Municipal de Educação), Willian Marques Pauli (Diretor da Escola Herondina), Claudia Zanella (Diretora de Ensino Fundamental da Secretaria Municipal de Educação), Maria José da Costa Brandão (Secretária Adjunta da Secretaria Municipal de Educação) e de Adolfo Stotz (astrônomo do Grupo de Estudos de Astronomia da UFSC e professor do curso preparatório de astronomia da Escola Herondina).
As medalhas foram entregues aos estudantes da Escola Herondina e demais premiados da Escola Básica Maria Conceição Nunes, Escola Básica Osmar Cunha e Escola Desdobrada João Francisco Garcez .
O estudante da Escola Herondina Maicon Pavi Vieira fez um discurso sobre a representação da conquista do ouro na OBA.
Foi uma cerimônia emocionante que nos encheu de orgulho.
Medalhas de Ouro - Escola Herondina Medeiros Zeferino
Gabriel Vieira