domingo, 6 de dezembro de 2015

EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO, UMA INICIATIVA QUE SALVA VIDAS - Profª Vania Ferrari - Turmas: 34 e 35.

"Com o tema EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO, UMA INICIATIVA QUE SALVA VIDAS, em parceria com a Guarda Municipal de Florianópolis, foi possível desenvolver um trabalho em sala e na escola já que a frente a Escola Herondina foi pensada para a segurança dos pedestres que transitam o tempo todo nesse espaço!
"Com esse trabalho tivemos a oportunidade de trabalhar nossa realidade em relação ao trânsito em Florianópolis e no entorno de nossa escola, o que pareceu bastante significativo para todos. Creio que um trabalho para além de um trimestre." Professora: Vânia Ferrari.

Participação dos estudantes no Concurso da Guarda Municipal
Proposta coletiva de ilustração sobre o tema
O tema foi trabalhado com vídeo e roda de conversa

Faixa amarela indicando o trajeto seguro para pedestre