domingo, 13 de dezembro de 2015

Estudantes da Escola Herondina Recebem Prêmios na Olimpíada de Matemática

A Escola Herondina terminou o ano letivo de 2015 com boas notícias. Além das medalhas obtidas na Olimpíada de Astronomia, a escola teve um ótimo desempenho na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP).
No dia 02/12/2015, ocorreu o evento de certificação, no auditório do Instituto Estadual de Educação, localizado na Avenida Mauro Ramos, 275, no Centro. Na cerimônia, os estudantes da Escola Herondina se juntaram aos demais alunos premiados de outras escolas da rede municipal de ensino.

Confira as premiações recebidas pela Escola Herondina na OBMEP 2015:
Maicon
Pavi Vieira (9º ano) - Medalha de ouro.
Mauricio Fusuma Oliveira - (9º ano) - Medalha de prata.
Carlos Eduardo Dalla Nora Moreira (9º ano) - Medalha de bronze.
Amon Ra Rodrigues Cardoso - Menção Honrosa.
Felipe Souza de Jesus - Menção Honrosa.
Raiani Ferrari Santos - Menção Honrosa.
Felipe de Oliveira - Menção Honrosa.
Eric da Costa Sampaio - Menção Honrosa.
O Professor  Ednei Luiz Belettini foi premiado pelo bom desempenho dos estudantes com um Diploma de Homenagem e CD com as edições da Revista do Professor de Matemática.
A Escola Herondina também foi premiada pelo bom desempenho dos estudantes com 1 Kit Esportivo.

Certamente tais premiações são resultado da dedicação dos nossos estudantes e professores de Matemática.

Os cinco alunos da rede municipal que obtiveram Medalha de Ouro irão receber as medalhas de ouro no ano que vem, no Rio de Janeiro, na sede do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada, entidade que organiza a olimpíada, dentre eles o nosso estudante Maicon Pavi Vieira, da Escola Herondina. As medalhas de prata e bronze serão entregues na Universidade Federal de Santa Catarina, também em 2016.

Obrigado e parabéns a todos.
Vamos todos continuar trabalhando para que em 2016 a nossa escola mantenha os bons resultados.