sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Trabalho da professora Elaine é selecionado para o COEB

A Secretaria de Educação de Florianópolis divulgou os trabalhos selecionados para o Congresso de Educação Básica - COEB que ocorrerá nos dias 02 a 03 de fevereiro, no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. O tema desta edição é “Desafios da Educação Contemporânea: concepções e práticas pedagógicas”.

A professora auxiliar de ensino da Escola Herondina Elaine Eliane Peres de Souza teve seu trabalho, "A formação continuada do professor alfabetizador nos cadernos do pacto nacional pela alfabetização na idade certa (PNAIC)", selecionado na modalidade “Comunicação Oral e Pesquisa”, no eixo Política e Gestão da Educação Básica.
Parabéns professora Elaine! Sucesso na apresentação.