domingo, 14 de fevereiro de 2016

PPP - Proposta de Nova Redação

Nesse inicio de ano letivo a comunidade escolar possui uma importante tarefa: estudar e analisar a proposta de nova redação do Projeto Político Pedagógico (PPP).
Dia 16/02/2015 teremos uma reunião do conselho deliberativo da escola aberto a estudantes e familiares onde será apresentado a proposta.
Dia 23/02/2015 ocorrerá a Assembleia de Pais, onde os professores são apresentados as famílias. Nesse evento, a proposta será discutida e colocada em votação.
Entre os dias 17/02 e 23/02, qualquer membro da comunidade escolar poderá fazer uma solicitação de alteração da proposta de redação do PPP, diretamente com a direção da escola.
Para conhecer a nova proposta, acesse: