terça-feira, 5 de abril de 2016

Matific - Turma: 63

Os estudantes da turma 63 da professora de Matemática, Márcia Regina Leite Flores dos Santos, estiveram na Sala Informatizada utilizando a ferramenta educativa Matific.
O site Matific contém jogos interativos e atividades desafiadoras, que fazem parte do currículo escolar.
 Os conceitos e as regras da matemática são transmitidos de forma lúdica com a mediação da professora, que previamente selecionou as atividades.
Cada estudante recebeu um login e uma senha para entrar no sistema Matific. Eles foram cadastrados, pela professora da Sala Informatizada, Giselle Araújo e S. de Medeiros, que em parceria com a professora de matemática planejou as aulas
para os estudante da T.63.
A partir do registro do login, a professora Márcia tem o registro virtual de como os estudantes se desempenham nas atividades, podendo fazer intervenções pontuais.
Em breve outros estudantes da escola  terão a oportunidade de participar destas atividades utilizando esta ferramenta.