segunda-feira, 4 de abril de 2016

Estudantes da Escola Herondina participam de Workshop sobre Plano de Negócios

No sábado, 2 de abril, as estudantes da Escola Herondina, que estão participando do Programa Technovation Challenge, que ensina conceitos sobre tecnologia e empreendedorismo para meninas, participaram, no Sebrae, de um Workshop sobre Plano de Negócios.  As estudantes, desde fevereiro de 2016, estão trabalhando em times (equipes), orientadas por mentores da área tecnologia e têm desenvolvido projetos, com o objetivo final de criar um aplicativo voltado para colaborar com problemáticas da comunidade.
Estamos acompanhado a trajetória das estudantes e torcendo pelo bom desenvolvimento dos projetos.