sexta-feira, 13 de maio de 2016

Ação Vigilante Mirim no Bairro Ingleses

Os estudantes Breno Martins dos Santos da turma 64, participante do Projeto Com-Vida da Escola Herondina, junto com sua colega de turma Maria Clara Nanes e seus amigos Bernado, Rodrigo, Vitor e Muhamad realizaram no dia 14 de abril uma ação nos Ingleses sobre o combate ao mosquito Aedes Aegypti.
Levaram os conhecimentos adquiridos na escola a população para combater em sua região a proliferação desse mosquito, causador de muitas doenças. Segundo Breno, "começamos pela Rua Osvaldo Rogério Braga entregando panfletos e orientando as
possíveis formas de combate ao mosquito. Fiscalizamos e ligamos para denunciar, informando que havia um terreno com possíveis focos do mosquito. Essa ação rendeu conhecimentos para os moradores e para todos nós que participamos".
Parabéns ao Breno, Maria Clara e seus amigos pela iniciativa.