quinta-feira, 12 de maio de 2016

Equipe do Jornal Jovem Herondina visita RIC Record

Estudantes realizaram no dia 11/05/2016 uma saída de estudos ao Projeto Escola na RIC. Os meios de comunicação estão cada dia mais presentes na nossa vida e nas escolas não poderia ser diferente. A equipe do Projeto Jornal Escolar da Escola Herondina aproveitou bastante a visita para consolidar ainda mais o que vínhamos lendo e discutindo nas aulas. Com esta visita os alunos tiveram a oportunidade de conhecer o espaço e pessoas que produzem o jornalismo, tanto impresso quanto televisivo. Com certeza, voltaram com um novo olhar e isto refletirá nos estudos e no trabalho desenvolvido no jornal escolar JOVEM HERONDINA, como também nas suas
escolhas  na vida cotidiana e social. Os resultados devem implicar em mais qualidade de vida, devem ser indicativos de mais cidadania e a educação é uma arma poderosa na formação de cidadãos críticos e conscientes e ela precisa de parcerias. Esta é muito bem-vinda!
"Agradecemos a todos que nos receberam maravilhosamente bem e em especial Fabio Pacheco que foi muito atencioso e deixou a equipe muito a vontade para tirar suas dúvidas e explorar o espaço". ( Profª Valdileia de Oliveira Fernandes).
Ocorrerá nesse sábado (14/05/2016) durante o 4º Festival de Talentos o lançamento da 1ª Edição do Jornal Jovem Herondina. Confira!


  



Nenhum comentário:

 
© 2008 Escola Básica Prof.ª Herondina Medeiros Zeferino  |  Templates e Acessórios por Elke di Barros