terça-feira, 31 de maio de 2016

Greve - Atendimento mantido nessa quarta

Com a deflagração da greve dos trabalhadores do transporte coletivo, a escola conseguiu atender a todas as turmas nessa terça-feira, tanto pela manhã como pela tarde. Para isso, foi necessário realizar alterações nos horários das aulas.
Já é de conhecimento público que a greve continua nessa quarta-feira.
A Escola Herondina manterá o atendimento nessa quarta-feira, fazendo os remanejamentos necessários para atender todos os estudantes que se apresentarem para as aulas.
Caso seja identificado alguma dificuldade para manter o atendimento em virtude do prosseguimento da greve, a comunidade escolar será comunicada.
Continua valendo a orientação para que os pais acompanhem os estudantes a escola até o início das aulas, especialmente os alunos de 1º e 2º ano.
Destacamos que essa semana estão ocorrendo os colegiados de classe, conforme cronograma encaminhado via agenda escolar.
Sempre a partir das 8 horas, a secretaria da escola já está a disposição da comunidade escolar para os esclarecimentos necessários:
Telefones:
48 3269-3091 (Oi) | 48 9167-2857 (Vivo) | 48 9858-2182 (Tim) | 48 8829-1915 (Claro)
secretaria@escolaherondina.net