segunda-feira, 30 de maio de 2016

Possibilidade de Greve

Informamos a toda a comunidade escolar que se a deflagração de greve dos trabalhadores do transporte coletivo se confirme que a escola tentará manter o atendimento.
Porém não há garantias de que todos os professores consigam chegar até a escola.
Por isso, pedimos que no primeiro dia de greve, os familiares acompanhem os estudantes até a escola para certificarmos se efetivamente haverá aula.
Após o primeiro momento poderemos avaliar se a escola conseguirá atender a todas as turmas ou se o atendimento será parcial.
A secretaria da escola fornecerá as informações sobre as turmas que terão atendimento a partir das 8 horas.