sexta-feira, 3 de junho de 2016

Estudante da Escola Herondina ganha 3 medalhas de prata no Parajasc

O estudante do 9º ano, da Escola Herondina, Guilherme Batista do Nascimento de 17 anos participou e foi medalhista na modalidade atletismo no Parajasc 2016 - Jogos Paradesportivos de Santa Catarina, que aconteceu em São Miguel do Oeste em SC, nos dia 23 a 29 de maio de 2016.
Guilherme treina no CEFID - Centro de Ciências da Saúde e do Esporte na UDESC - Universidade Estadual de Santa Catarina  em Coqueiros.  Os treinos ocorrem quatro vezes por semana, além do atletismo o estudante faz natação. Ele treina lançamento de dardo, de disco e de peso.
No Parajasc, Guilherme competiu e ganhou a primeira medalha no lançamento de dardo no sábado. No dia seguinte, último dia do Parajasc, ele ganhou mais duas medalhas no lançamento de peso e disco. Foram 3 medalhas de prata, ao total.

"Foi muito bom ter participado, eu faço um super
agradecimento muito especial a Deus, a minha mãe Rosemara Batista que esteve comigo para tudo, e ao meu professor Diego Antunes por ter me preparado e acreditado em mim. Agora que venha o Parajesc, os jogos escolares, no final de junho." (Guilherme)