terça-feira, 7 de junho de 2016

II Oficina de programação no App Inventor

No dia 15 de junho (quarta-feira) será realizada a "Oficina de programação no App Inventor" para os estudantes a partir de 11 anos, que estudam no período matutino, isto porque a oficina ocorrerá das 13h15 as 17h15.
Os estudantes que estiverem inscritos poderão almoçar na escola.
A oficina ocorrerá na sala informatizada da Escola Herondina e será ministrada por Guilherme Trilha da UFSC, em parceria com a professora da sala informatizada Giselle Araújo e Silva de Medeiros.
Guilherme Trilha faz parte da Iniciativa Computação na Escola da UFSC coordenado pela profª  Dr. rer. nat. Christiane Gresse von Wangenheim.
Os estudantes interessados devem preencher a inscrição no link abaixo:
Após a inscrição os estudantes devem procurar a professora Giselle, na sala informatizada, para outras informações.
e-mail:si.escolaherondina@gmail.com
Vagas disponíveis: 22.