sexta-feira, 10 de junho de 2016

Feira de Ciências e Semana do Meio Ambiente

Durante toda a semana, diversas atividades foram desenvolvidas na Semana do Meio Ambiente. Professores e estudantes organizaram pesquisas e trabalhos relacionados aos cuidados com a natureza e a saúde. Além de atividades vinculadas a diversas áreas do conhecimento.
Ao longo da semana os estudantes participaram de palestras com a equipe do Projeto Protetores Ambientais da Polícia Militar Ambiental, do projeto da ACIF sobre a importância da reciclagem do óleo de cozinha, e com a equipe da GEPROS/SME sobre a prevenção de afogamentos.
Na próxima segunda-feira, as turmas de 1º ao 4º ano terão ainda a visitação ao Planetário Móvel, que vem pela segunda vez na nossa escola.
Diversos trabalhos serão apresentados amanhã na Feira de Ciências 2016 da Escola Herondina.
Toda a comunidade escolar está convidada a participar a prestigiar o evento. Será das 08h30min até as 11h30min. Os estudantes responsáveis pela organização dos trabalhos devem chegar as 08h00min.
Contamos com a presença de todos.