segunda-feira, 13 de junho de 2016

Feira de Ciências

Nossa Feira de Ciências foi um sucesso. Diversos trabalhos foram desenvolvidos e apresentados por professores e estudantes das turmas de 1º ao 9º ano no último sábado dia 11/06.
Dentro os temas abordados estavam Astronomia, saúde bocal, sustentabilidade, produção de papel reciclado, lançamento de livro produzido pelos alunos, a percepção sensorial, combate ao mosquito da dengue, representações da cidade de Florianópolis, maquetes sobre as praias de Florianópolis, sistema digestório, pirâmide alimentar, culturas das diferentes etnias brasileiras, confecção de lunetas, sexualidade, prevenção a gravidez e a doenças sexualmente transmissíveis, criação de seres vivos imaginários,  produção de memes e de experiências sobre as leis da física, produção de terrários e de maquetes de células vegetal e animal, prevenção da gripe H1N1, relações ecológicas, entre outros.
Parabéns aos estudantes, professores e aos organizadores do evento. Até a próxima.
Mais fotos a seguir: