quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Atividades do Projeto Com-Vida em setembro

Reciclando

Os alunos do Projeto Com-vida estão neste mês de setembro com mais uma atividade relacionada com a educação ambiental. Após campanha junto a comunidade de recolhimento de óleo de cozinha usado, os estudantes produziram sabão em barra e líquido. As atividades foram realizadas pelas professoras Roberta e Clotildes. O sabão produzido será utilizado para a limpeza da escola e comercializado  pelos alunos com o objetivo de angariar fundos para a compra de materiais para nossa horta escolar. E eles estão muito empolgados com isso.
Horta Escolar
Nossa horta está a todo vapor. Nossos alunos do Projeto Com-vida começam a colher os frutos do trabalho. Estão encantados com os primeiros
morangos por eles plantados e felizes por levarem alface e temperos para suas casas.