quinta-feira, 22 de setembro de 2016

XI Ecofestival

As estudantes Gabriella dos Santos, Joana Dalmaso, Marina Takahassi e Tifany Varela (turma: 63) e Raiani Ferrari dos Santos (turma: 91) estão com seus trabalhos expostos  no XI Ecofestival, no SESC Cacupé. O Ecofestival começou no dia 21/09 e encerra no dia 22/09. Rosangela Sabini é a professora de Artes que orientou as estudantes para participação neste festival.

Os objetivos do Ecofestival são:
  • Conscientizar os estudantes sobre as questões socioambientais através das diversas manifestações artístico-culturais.
  • Divulgar as vivências e os trabalhos de artes plásticas das Unidades Educativas que trabalham, de forma articulada, com os princípios de Educação Ambiental para Sustentabilidade e da Cultura de Paz.
  • Estimular a reflexão e o aprendizado sobre a relação do ser humano com o outro e com a natureza, incentivando os estudantes a adotarem posturas e ações de cuidado com todas as pessoas e com o meio ambiente.

Trabalhos de outras escolas da Rede Municipal