segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Eleições para Diretor 2016

Informamos a toda a comunidade escolar que no dia 26/11 (sábado) ocorrerá as eleições na Escola Herondina para a escolha do diretor que estará a frente da escola nos próximos três anos.
O atual diretor, Willian Marques Pauli, é o único candidato.
Porém, para que a eleição tenha validade é preciso atingir o quórum mínimo. Isso significa que é necessário o voto de 33,3% de todos os familiares, estudantes e funcionários. Se o número de votos não for atingido, a Secretaria Municipal de Educação indicará um novo diretor.

Nesse momento, estão acontecendo reuniões para discutir as ideias e propostas para o Plano de Gestão. O próximo encontro será nessa quarta-feira (28/09) às 19 horas, aberto a estudantes, familiares e funcionários.
Não se elege apenas o diretor, mais seu plano e propostas que definirão o trabalho que será desenvolvido entre 2017 e 2019. Por isso a discussão do plano de gestão é muito importante. Ele definirá o futuro da escola.

Contamos com a participação de todos.
Atenciosamente.
Comissão Mobilizadora da Eleição.