quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Celebrando 100 mil acessos

Nesta semana, o site da Escola Herondina chegou a 100.000 visualizações. O site da escola foi criado em 2014 com o objetivo de compartilhar com os estudantes, professores e familiares informações e o dia-a-dia da Escola Herondina. Somos a maior escola da rede municipal e por meio de recursos tecnológicos sabemos que conseguimos ampliar e divulgar as ações educativas desenvolvidas na escola, assim como dar informes, facilitando a comunicação e a interação com a comunidade escolar. No site é possível acessar todos os contatos da escola, horários das aulas, calendário escolar, cardápio da merenda escolar, informações sobre a história da escola, o Projeto Político Pedagógico, acessar o sistema de matrícula e rematrícula de alunos, a lista de projetos, a prestação de contas dos recursos recebidos pela escola, e muitas outras informações. Além disso, o site já foi acessado em mais de 50 países e auxilia nas pessoas que desejam trabalhar ou estudar futuramente na escola. Agradecemos a todos e todas que fazem parte dessa grande rede.