terça-feira, 4 de outubro de 2016

Audiência Pública

Pouco antes do início das férias de julho, a comunidade escolar entregou um abaixo-assinado a Secretária Municipal de Educação com cerca de 1500 assinaturas, contendo uma pauta de reivindicações referentes a questões voltadas para a melhoria da qualidade da educação. Tais como diminuição do número de estudantes por turma, contratação de mais profissionais, entre outros.
Infelizmente a resposta não foi positiva e pouco retorno tivemos.
Como encaminhamento, a direção e o conselho deliberativo da escola encaminharam documentos para o Ministério Público, Conselho Municipal de Educação e solicitaram uma audiência com a Comissão de Educação da Câmara de Vereadores para discutir essa pauta.
Em decorrência disso, ocorrerá nessa quinta-feira,às 19 horas, no auditório da nossa escola uma Audiência Pública com esse grupo de vereadores para apresentar e cobrar apoio para que nossa pauta seja atendida.
Convidamos todos para participarem.